sexta-feira, 11 de abril de 2008

só no metrozim

velho, posta no blog a tua rotina. Como é o quarto? apenas 1 banheiro?
como tu esta se comunicando? ta passando trabalho? e a aula? muito estrangeiro? TU TEM CAFÉ DA MANHÃ DE GRAÇA?
hauhsuahsuhasuihaus
"baxaaaaaaaaaaaaaado" :D

perguntas feitas pelo bruninhoooooo...

O quarto tem 8 camas assim como eu tinha dito antes, tem 1 banheiro por andar, mas é um banheiro grande com 5 cabines de banho e 5 de banheiro mesmo. Os europeus nao tem o costume do banho, entao pra mim é muito facil tomar banho sempre quando eu quero. As gurias tem mais dificuldade...
Me comunico em espanhol/ingles/portugues, na real eu to falando mais ingles do que espanhol, porque tem muito estrangeiro poraqui...mas meu espanhol já ta bem legalzinho. Me comunico tranquilamente com qualquer um. E portugues falo abstante porque na escola faço aula com mais uns 10 brasileiros... O café da manha é de graça sim, nao é um super café, mas segura até a tarde, e na noite o hostal oferece como cortesia uma jantinha que dá pra comer tranquilinho..
O massa do hostal mesmo é a area de convivencia. Sao varias mesas para ficar conversando, tem uma mesa de sinuca, e cerveja de 1 litro por 3 euros, e durante o happy hour é 2 litros por 3 euros.

Vou recomendar todos os dias, venham me visitar com visto de turista, fiquem um mes pra voces verem o que é uma cidade que funciona e é linda...
Agora vou sair o computador porque tem gente querendo usar e preciso voltar pro quarto.. porque fui pra noite e durmi na casa de 2 amigos brasileños.

Bejos da cataluuuuuunha.

Nenhum comentário: