terça-feira, 8 de abril de 2008

com a mala dentro do armario..

chegando em barcelona, entendi porque as pessoas gostam de viajar.

o aviao vai chegando perto das prais de barcelona.. faz uma volta, e proporciona visoes divinas.
mesmo tendo uma viagem de mais de 12 horas sem dormir.
cada segundo ja esta fazendo a diferença.
no primeiro dia, resgatei o espirito aventureiro. depois de uma cerveja com um amigo, sai caminhando pela cidade (sozinho), fui parar praticamente do outro lado da cidade.
acabei aprendendo a pegar metro na marra.

percebe-se que se esta em outro pais somente pelo fato de que nas ruas, os pedestres sao respeitados. existe um sistema de leis que funciona.

Outro barato, sao os artistas de rua, depois de muito refletir, entendi que vim parar no lugar certo, na idade certa, com a cia perfeita. (eu mesmo.)
nada melhor que ser seu proprio companheiro. Depois que a pessoa se reconhece, as coisas ficam mais faceis.
Passadas algumas horas, ja conheci 5 brasileiros, encontrei um amigo, um canadense e um londrino. Todos juntos por um so motivo, conhecimento.

Viajar. Agora eu entendo as pessoas que largam tudo para viajar.
E deixo um conselho, venham me visitar. E rapido.


Aqui sim, se percebe que Tempo é arte. As pessoas saem na rua sem medo. Sem medo de despertar o artista que há dentro de si.


Outra coisa muito legal, é que em muitos apartamentos, as pessoas tem cataventos na sacada.
Sim, catavento, que gira sobre suas formas perfeitas.

Ahhh barcelona. Uma cidade apaixonante, poliglota e feliz.


Isso que eh soh o primeiro dia...




E desculpem os erros de portugues, mas o teclado eh uma merda.



beijos.

9 comentários:

Anônimo disse...

D40X + 18-55MM = €602,59
http://www.casanovafoto.com/

Vai lá garoto!!!

Anônimo disse...

puta, que massa! primeiro mundo deve ser foda. se eu fosse burguês como tu (e o alemão), ia. mas estamos falando em euros. aí, não rola.

vai contando, irmão. tá muito massa. abração.

Anônimo disse...

Filho
Fiquei feliz de ler teu blog. Tens talento de cronista, já observastes tantas coisas e já estás curtindo, como imaginávamos. Isto que foi só o primeiro dia!
Bjo
Mãe

Eu sou disse...

Om Namah Shivaya

Unknown disse...

Estou indo. Juro que estou indo. Espera-me, meu grande amigo.

Anônimo disse...

vai ser lindoo!

beijos, paola.

Anônimo disse...

te baixou
vai poder ver manchester X barça ao vivo

Anônimo disse...

como faço pra ir te visitar?

Anônimo disse...

rápido!