sábado, 5 de abril de 2008

Com o pé atrás da cabeça..

Em alguns momentos, acho muito engraçado tudo que envolve a pré-viagem. Engraçado? É, engraçado. O nervosismo que era para estar me corroendo por dentro, resolveu não aparecer. A anciosidade foi quem deu o ar-da-graça, mas também não ficou por muito tempo. No máximo, me perco durante algum tempo dentro de mim, fantasiando um breve futuro.
Outra coisa muito interessante que acontece, são as palavras proferidas por amigos. O que dizem, não são simples frases de despedidas, não são apenas desejos de uma boa viagem. É inexplicável.
É a segurança de que ao voltar, todas aqueles corações vão continuar abertos. Porque como já dizia o poeta, "o que vale mesmo nessa vida, são os amigos."
E por fim, gostaria de transcrever uma citação feita por Felipe Hammes, o cara.
" Sem bad trip nada me abala, abra sua mente, faça sua mala."
Beijos, e até mais.



3 comentários:

Laura Coronel disse...

Eu queria ter te visto.
Acho que agora acredito naquilo que no começo do ano passado tu me incomodou tanto. Não sei exatamente no que venho pensando mas fiquei doente duas vezes em duas semanas.
Queria ter te visto ontem e nao pude, queri ater te visto quarta e dormi demais.

Provavelmente não te verei antes de viajares, mas quero que saibas que por ti sinto uma invejinha saudavel, invejinha de quem gostaria de estar indo também.
Aproveita pra caralho cara, chuta o balde e te diverte como nunca ok?

beijocas.

Bruno Bier disse...

dudu:

Siga firme forte. Passo a passo, sem medo. Com a cabeça levantada e "mente aberta", devora esse novo capitúlo da tua vida.

Estaremos sempre presente!
grande abraço, my brother!
ôÔôÔ

Anônimo disse...

Bah! Esse tal de Felipe disse uma frase muito profunda. É o cara mesmo!