sábado, 12 de abril de 2008

canivete!

Respondendo...
As roupas precisam ser aquelas que eu nao tenho.. semi-sociais, e como meu sapatenis ta na mala de morar ( tenho 2 malas, uma em uso e outra nao.)
Vou ter que adquirir uma camisa social aqui, que por sinal nao é nada cara...
Como deus é cada vez maior, fiquei sabendo que o local ( do post anterior) era muito longe e talvez eu nao fique lá, mas ja paguei mais um dia de hostal e nao tenho que me estressar previamente, vou procurando com calma que vou conseguir um ap bem bom.

Mande as vibraçoes!
Aho.

4 comentários:

Unknown disse...

Edu:
Que bom que vc está integrado a "la movida" de Barcelona.
So sorry, mas tenho que dizer:
"viajante", en español, es la persona que viaja para vender productos". La palabra, creo yo, que querías usar es "viajero".
Un besote,
Tía Fátima

Anônimo disse...

Que bom que você parou de lutar contra a maré e aceitou Deus, meu querido.

Anônimo disse...

Live if you want to live
Rastaman vibration, yeah! Positive!
That's what we got to give!
I'n'I vibration yeah! Positive!
Got to have a good vibe!
Iyaman Iration, yeah! Irie ites!
Positive vibration, yeah! Positive!




e esse bob que nunca para?
cuida-te!

teamonegao

Anônimo disse...

quero ver fotos!
saudades duduuuuuuuuuuuu!

beijos, paola.