terça-feira, 29 de abril de 2008

daleeeeeeeeeee

achei um lugarzinho! um quarto com sacada, que bate sol durante o dia e tem uma cama de casal, nao é um LAAAAR, mas da pra passar o tempo né!
proximo objetivo comprar um computador para me comunicar com mais frequencia.
hoje, depois de muita reflexao e pensamentos, outra constataçao me veio a cabeça.
Que nossos pais, fazem o melhor trabalho do mundo quando conseguem nos proporcionar tantas coisas, como conseguem construir um ambiente de convivio total, com muito aconchego. Com comida na mesa sempre e trabalhando muitas horas por dia. Lendo assim pode parecer a coisa mais idiota e obvia do mundo. Mas quando se aprende a dar este valor, as vezes pode ser tarde. Por isso que viajar é essencial, pois percebe-se a grandeza de coisas aparentemente simples. Entende-se que todas as vezes que se culpam os pais pelos erro, na realidade somos nós que esramos errando. Porque para se construir um lar, nao é facil. Ainda mais ter o privilegio de ter pais tao preocupados e que podem nos proporcionar as maiores alegrias da vida. Que coisa gratificante, que felicidade inominavel, poder aprender isto. Poder descobrir a mim mesmo a partir destas constataçoes. A viagem fica a cada dia mais emocionante.
Beijos, e me visitem!

7 comentários:

Anônimo disse...

Filho amado
ESte blog foi um maravilhoso presente de Dia da Mães, e mais que tudo, saber que estamos fazendo as coisas certas, feitas com amor!
Saudades, aproveita!
Mãe

Unknown disse...

Du du!
Eu ja te disse que a cruz invertida , tipo pro osho né, é a união entra a horinzontalidade da vida, a nossa mundanice e a vertical é a espiritualdiade.
Dai tipo a ivertida é que nem uma junção de uma coisa com a outra cedo.
Tipo mais embaixo né.
:)
Saudades, to em porco alegre.

Anônimo disse...

jump!

a cada vez que leio este blog, me bate uma depressão. Uma mistura de saudade, incomodo interior e até mesmo inveja. É, inveja. Inveja desse aprendizado fora da sala de aula. Inveja dessa experiência de vida. Inveja dessa liberdade. Inveja desse desafio. Uma certa incompreençao me vem a cabeça, sempre me questionando sobre esse comodismo que me prende nessa vida fajuta. É negao, vai chegar o dia em que vo toca tudo pro alto e vo me toca pra ai!
pode anota!
Enquanto isso, vai aproveitando por mim!

que saudade!
te amo

Anônimo disse...

Oi Lindinho

Amei o que tu escreveu, quem dera ter um dia a minha filha reconhecer isso.
Apreveita bem ..
O mano te manda bj.
Um bjão Lucia

Anônimo disse...

Amado da vó.
Estou feliz que tenhas encontrado um "lar". Rezo sempre para que aproveites o máximo nessa linda cidade(já estive ai)
Estou orgulhosa de ti. Eduardo, tu és um escritor nato, adoro o modo como escreves. Tua mãe e eu sempre choramos.
Estou sempre antenada para saber como estás.
Temos vivido dois dias de chuva e frio, chegou nosso inverno. Querido fica com Deus e recebe o meu mais caloroso beijo , com todo o amor que possa caber no meu coração.

Anônimo disse...

Oi querido
Hoje almocei com tua mãe e a Isadora
no Parrilhas.
O Inter ganhou de 8x1 do Juventus, o ultimo gol foi feito pelo goleiro. È campeão gaúcho. Imagina a festa!!
Ainda chove e faz frio, o RS está embaixo dágua. ´Todos bem na familia. Teu pai está em Fortaleza.
Boa semana para ti, com saúde e muitas alegrias.Estás sempre nas minhas orações e no meu coração
A vó te beija com todo o meu amor.

Anônimo disse...

a água está lavando o mundo!
purificação universal!
sincronicidade de jah!
osidjfosidjfs
saudades de ti dudu!
aqui tá tudo lindo, bah, lindo demais!
o projeto tá com toda a força!
fomos aplaudidos de pé!
estamos organizados finalmente!
tá divinooooooooooo!
um néctar!
e só evoluindo, nós por aqui e tu por ai..
é assim, a vida vai nos levando para os nossos caminhos, vamos nos distanciando, mas só por um tempo, e tempo é arte. mas muito além disso estamos nos encontrando! as pessoas estão se aproximando querendo conhecer isso, sabe, aquiiiiilo. tá sendo lindo mesmo. espero que ai também. :}
e a camiseta? alguma história pra contar?
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

amo!
besos da lua!