domingo, 27 de abril de 2008

aiai

a vida em barcelona pra quem mora nao é taaaaao facil como o imaginado!
fazem alguns dias que eu estou numa busca interminavel de um lugar pra morar...
nao e facil mesmo! fico o dia inteiro andando de metro tentando achar um lugarzinho...
acabei conhecendo toda a cidade, o que ja vale as caminhadas...
Mas ao final de cada dia, bate aquela saudade, e aquele cansaço. Nao e facil morar em um lugar onde os amigos sao restritos a uns poucos gatos pingados que nem sempre atendem o telefone...
Mas ja fui ate mesmo a praia! E do lugar onde estou morando sao poucos minutos caminhando.
Continuo conhecendo muita gente, e agora comecei a me virar muito melhor com o espanhol, o ingles ja deu uma enferrujada mas ta na buena!
A coisa louca é que na minha aula tem uns 10 brasileiros, quase todos baianos, ai o que acontece é que to pegando o sotaque deles ¬¬.
Mas nao passa nada. Ta tudo numa boa, a cidade se revela mais artistica e organizada a cada dia que passa. Completamente apaixonante. Encontrei o albert, um amigo de barcelona que conheci em porto alegre.. ja combinamos varias indiadas, entao tá tudo numa buena... e desculpem se fiquei muito tempo sem postar, mas é que aqui a vida nao para nunca!
besos e voltarei!

2 comentários:

Eu sou disse...

Cahveróoooooooooooon

já tá com saudades?

olha tu aí

http://www.flickr.com/photos/mexicas/2449623136/

Anônimo disse...

oidsafoaisfjoiajsfdoiasjdfijda
ta falando que nem baiano??
doifjaoisdfjaoijd
beijos