sexta-feira, 11 de julho de 2008

outra paaarte

A parte da viagem de receber pessoas em casa também é fantástico, com essa possibilidade, vai se criando uma rede de contatos incríveis. Ontem andando pela rua conheci duas gaúchas e uma delas mora em dublin, de imediato ela já ofereceu a casa dela pra mim ficar.
E enquanto isso, estou recebendo duas meninas, diga-se de passagem também gaúchas. A única diferença é que eu já as conhecia. E para o dia 30 o meu quarto também já está reservado, recebo mais duas pessoas..
Essa vida nas gringas é uma loucura. E eu gosto, e dizem as más linguas que chega mais gente em breve heim..
quero só ver.
beijocas.

2 comentários:

Eu sou disse...

Aqui tem lugar pra receber...quero ver quem chega :P

Laura Coronel disse...

Tenho sentido saudades de ti. E é tanta que direto te vejo na rua.
Tocom saudades até de me irritar contigo quando tu fala as verdades na minha cara, sem rodeios.

espero que esteja tudo bem porai.