quarta-feira, 2 de julho de 2008

Doença..

Depois que eu vim pra espanha, comecei a sofrer de um mal terrível, viajar. Uma doença que atinge a muitos, depois que descobrem a imensidão de tudo que nos rodeia. Aqueeela viagem que começa muitos antes, na hora em que temos a idéia de viajar pra um lugar, se abre uma portinha mágica nas nossas cabeças. Ela só se abre no momento em que se compra a passagem, em que se concretiza a idéia, aquele pensamento de antes, toma forma e começa a virar realidade. Após a passagem comprada (ou antes), se recebe a primeira dose de conhecimento. A pesquisa sobre o local escolhido, os lugares importantes já é um um gostinho do que há por vir. Eis que chega o momento, uma noite antes, mal se pode dormir, o corpo se corroendo de angústia e ansiedade. Poucas horas (mal-dormidas) depois, tudo começa, e se recebe a dose maior de energia. O coração ganha outros batimentos e o cérebro muda, viramos crianças em um mundo de brinquedos, captamos qualquer tipo de informação e a armazenamos com todo cuidado.
E há quem diga que a melhor parte da viagem, é quando se volta pra casa. Quando sentamos e contamos as histórias, dividimos fotos e experiências.

Estou definitivamente com esse mal, e para tentar me curar dele, vou consultar um médico em outro país. Meu próximo destino é Roma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido
Eu já tinha antecipado essa doença para tua mãe.Eu falei, Rosana ,o Eduardo vai pegar o vírus da viajem.
Acertei, mas realmente não tem doença melhor.
Olha bem , porque na volta vais dizer, terra é o Brasil. Eu pelo menos , pelo pouco que eu vi,acho.
Fica com Deus, continuo rezando todos os dias por ti, para que Deus te proteja sempre.Com amor, vó

Anônimo disse...

Filho, contei pra Leila da tua alegria de viajar e planos e ela disse isto, pronto já pegou a doença!Saudades, mãe.