segunda-feira, 26 de maio de 2008




Aqui continua tudo tri legal! Hiuahsiuha, meu aniversário chegando e viagens sendo planejadas, creio que dia 13 estou partindo rumo a Amsterdan e volto dia 17, passar meu aniversário de 21 em amsterdan, tudo que eu pedi a Deus. Primeira viagem de mochilão sozinho. Esta semana vou comprar uma câmera digital pra começar a entupir vocês de fotos..
Por falar em fotos, na foto alguem que eu não sei o nome, o alexandre ( meu irmoazinho ) e eu.
Em uma festa em algum lugar no Raval, sei que eram umas italianas, mas não me pergunte o nome nem o dia nem a hora.
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querido
Que vida dura hein?
Quando chegares em Amsterdan, nos conta se as tulipass estão abertas, eu acho que não.Eu e tua mãe estávamos conversando a respeito.Porque eu estive ai em maio e não vi nada.Nosso inverno finalmente mostrou a cara, está deliciosamente frio.Vais ver as "meninas" expostas nas vitrines em Amsterdan, peladinhas.Acho interessante, o consumidor não é enganado com o que está levando.
Fica com Deus , bjs

Anônimo disse...

Verá que las niñas expuestas en los escaparates de Amsterdam, peladinhas.Acho interesante, el consumidor no es engañado por lo que está tomando.



hahahahahahahaaha
desculpe os erros de espanhol
te amo